Projeto Homem Livre
O Projeto

- Projeto
- Partida e retorno
+ Biografia
Clique para rolar mais rápido Clique para rolar mais rápido
Biografia

O autor do Projeto.

Danilo Perrotti Machado nasceu em Belo Horizonte – Minas Gerais - Brasil em 01.03.1981. 
Começou a nadar aos seis anos de idade, logo se tornando atleta profissional do Minas Tênis Clube, onde treinou ao lado de grandes nome da natação nacional e mundial. Em todos os treinos Danilo sempre foi de bicicleta, e desde então a bicicleta se tornou seu meio-de-transporte oficial.
De 2000 a 2004, cursou a Faculdade de Administração Milton Campos e quando terminou seus estudos, tomou uma decisão que mudou o rumo de sua vida:

“Agora vou fazer o que meu coração pede e não o que me mandam fazer”

Em 2005 teve sua nacionalidade italiana reconhecida e no ano seguinte foi morar na Itália, tanto para aprender a língua italiana como para conhecer a cultura de seus avós.  Logo sentiu a necessidade de aprender também a língua inglesa e no mesmo ano de 2006 se mudou para Londres. Sem deixar de lado a sua paixão pela bicicleta, lá ele comprou uma nova bicicleta, agora equipada para encarar grandes viagens.
Terminado o seu curso de inglês, Danilo pegou sua bicicleta e com muita disposição foi em direção a Santiago de Compostela no dia 10.10.2007. Gostou tanto que acabou indo até Marraquexe, no Marrocos. Agora ele esta  indo um pouco mais além: Realizando uma viagem de bicicleta ao Redor do Mundo.

"Não precisamos nem mesmo nos arriscar sozinhos na Aventura pois os heróis de todos os tempos já foram a nossa Frente. O labirinto é bem conhecido só termos que seguir os passos do Herói. E onde pensávamos encontrar algo abominável encontraremos um Deus. E onde pensávamos que teríamos de matar alguém teremos de matar a nós mesmos. E quando pensávamos em viajar para fora chegaremos dentro do centro da nossa própria existência. E onde pensávamos estar sozinhos estaremos em companhia do Mundo inteiro”.  Joseph Campbell




Copyright � 2019 - homemlivre.com - Todos os direitos reservados.