Projeto Homem Livre
Mural de Recados

+ Deixar recado (Clique aqui)

Clique para rolar mais rápido Clique para rolar mais rápido
Rodrigo Joseph
Brasil - Fortaleza - 14.02.2012

Danilo, sou estudante de Comercio Exterior, apaixonado pelo mundo, culturas, viagens. Quero dizer que ate estou tentando descrever o vi de suas viagens, suas fotos e videos, mas não sei explicar o que senti quando vi cada foto, daí fico te imaginando vivendo esta experiencia única, tendo que se adaptar em diferentes lugares, com diversas pessoas e culturas, vendo a vida como ela realmente é. Acho que tu é a realidade nos sonhos de varias pessoas, inclusive o meu. 59x PARABÊNS...!




Omar Ribeiro Santos Junior
Brasil - Belo Horizonte - 12.02.2012

Danilo, parabéns por ter a coragem de realizar coisas que pensamos quando criança e esquecemos quando adultos. Ver sua história me fez rever meu passado. Omar




Fernando Vasconcelos
Brasil - São Paulo - 12.02.2012

Meus parabéns pela iniciativa, pelo projeto, muito bem planejado, amarrado, e realizado, as idéias colocadas em práticas, todas foram muito bem boladas, e no final sua mensagem sutil e impactante acredito que chega à todos. Em todos os seus vídeos e relatos online, percebi uma filosofia de vida, quase espiritual ou transcendental, algo que com certeza vc repartiu com todas as pessoas que lhe encontraram nas viagens, e que eu me simpatizei muito. Me sinto profundamente inspirado pelo seu feito, e novamente, parabéns e continue a lutar pelos seus ideais e projetos. A bicicleta é definitivamente a ferramenta da proxima revolução, individual ou coletiva, física ou espiritual. Abraços ! Fernando by Facebook




Daniel Luchetti de Oliveira
Brasil - Bertioga - 05.02.2012

Caro Danilo, fui assistir sua palestra no SESC BERTIOGA hj dia 05/02/12 e fiquei impressionado com as imagens e o grande desafio alcançado com determinação que você realizou durante os três anos a bordo de sua bike. Parabéns e sucesso!




Patrícia Reis Moreira
Brasil - Contagem - 05.02.2012

Meu Deus como é linda está história e trajetória. Danilo... É com muita alegria que agora lhe escrevo para lhe dizer que definitivamente eu viajei junto com vc, maravilhei, admirei, me orgulhei, me emocionei e chorei ao ver as diferenças culturais, as belezas e peculiaridade de cada lugar, consegui enxergar a dor, sofrimento e pobreza no rosto de algumas pessoas, como tbm a alegria e são estas diferenças culturais deste mundão de meu Deus que tão bem foram retratadas, que tanto me emocionou em seu belo trabalho. Desejo que todos os seus objetivos e sonhos junto a sua equipe sejam alcançados e que estes sonhos e objetivos não sejam somente seus, mas tbm de Deus, a fim de revelar o que segundo no coração dEle está.




Juliana Piquet
EUA - Miami - 18.01.2012

Danilo, quero parabeniza-lo pela iniciativa e realizacao deste belo projeto, com coragem, ousadia, emocao e paixao, conduzidos por valores e conceitos de liberdade que atravessam fronteiras, conhecendo e aprendendo as diferentes culturas, por um mundo melhor!Imagino a bagagem que tenha ganhado durante estes tres anos e desejo-lhe que voce ainda colha muitos frutos com este projeto, que merece o respeito e os aplausos da nossa sociedade! Juliana Piquet




Isaac Alves
Brasil - Recife - 18.01.2012

Danilo tú é um cara... Eu admiro pelo a tua aventura e as fotos ficaram CABANA. E eu estou esperando ver o filme nacional da tua historia. E também eu virei seu fã!




HELIO VALDEZ SCHWANTES
Brasil - São Paulo - 08.01.2012

Cara: Você não deu nenhuma indicação da marca e qualidades de sua bike. Sou um velho, muito velho, que vai começar a (re)-pedalar, para longas viagens e quero reunir muitas informações sobre o material e a bike.




<< <  56789101112131415> >>

Total de recados: 692
Copyright � 2022 - homemlivre.com - Todos os direitos reservados.