Jullyana Pimenta
Brasil - BH - 09.06.2023
Acabei de ler o livro e me emocionei muito. Eu o encontrei quando estava diante de uma crise de fé e sentido e queria ouvir alguém falar sobre a grandeza deste mundo e comunicar sobre a verdade que a maioria das pessoas ainda é boa. O livro me ajudou muito a ampliar minha visão e esperança nesse mundo. Parabéns pela coaragem e pela fé de não desistir desse desafio.
Christian Boudhors
Brasil - São Paulo - 01.06.2022
Danilo Bom Dia. Estou lendo o livro e estou achando fantástico. Parabéns pelo projeto, determinação, empenho e a força de vontade que foi de extrema importância nas diversas adverisdades que você passou. Gratidão por tudo o que vc conseguiu me mostrar. E depois do que você falou estou refletindo bastante sobre: \"O ambiente exterior que determina o ambiente interior ou virse e versa ou os 2 em conjunto\". Grande abraço.
Paulo Cesar
Brasil - ITIRAPUA - 21.06.2021
Estou lendo o livro Homem livre. Estou adorando o relato, cada país é narrado de forma minuciosa e realista. É uma viagem ao nosso eu. Um auto descobrimento. Parabéns!!!
Robson
Brasil - São Paulo - 08.03.2021
Olá Danilo, acabei de ler seu livro, obrigado por compartilhar esses momentos conosco, me senti viajando junto contigo a todo momento. Que Deus ilumine seus passos e lhe proporcione a mesma felicidade que trouxe aos seus leitores ao longo das páginas !!!
luis carlos winck
brasil - tres passos rs - 17.01.2021
li o livro homem livre sobre uma bicicleta e achei maravilhoso parabéns
Luckey
Sri Lanka - Colombo - 04.04.2018
Hello. Danilo. How are you.can you remember me and my wife. How are you.
Adriana Mellado
Brasil - Sorocaba - 07.11.2017
Oi Danilo tudo bem? Tenho um blog sobre comentários de livros e me deparei com o seu. Simplesmente estou adorando, uma viagem ao centro do seu Eu.
Logo postarei no blog.
Por enqunato viajando com você!
Comentalivros.com
Walmir Xavier
Brasil - Belo Horizonte - 05.10.2017
Ei, pessoal, Fui à casa de um amigo para conversarmos sobre a bike que comprarei para meu filho de 12 anos. Depois de muito papo, ele me deu o livro. Pensei que encontraria apenas a aventura de um "maluco" que resolveu "andar" pelo mundo numa bicicleta. Reforço que o mais forte para mim foi a espiritualidade. Vou comprar o livro e quero reler alguns trechos. Sutilmente , Danilo nos conduz ao cerne das religiões: a sintonia com o outro e com o Outro; o ambiente que me conduz à minha essência ou minha centralidade que modifica o entorno? Um monge do Vietnam traz à Humanidade a "meditação andando", Danilo traz a meditação "pedalando". Enfim, acho que o livro fala do "não mental", da unicidade que tanto buscamos. Muito bom! Também foi muito legal "viajar" na garupa da bike. Somos uma humanidade. Que dia descobriremos que SOMOS UM!! Visitei os cantinhos do planeta, especialmente as comunidades empobrecidas espalhadas mundo afora. Grato por sua coragem. Estou me preparando para fazer o caminho de Compostela em 2021 ou 22. Vamos caminhar.... Isto é tudo!! Meu abraço.
<< <
0|
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
7 |
8 |
9 |
10 |
> >>Total de recados: 694